Os melhores produtos estão na Smusic Os melhores produtos estão na Smusic Os melhores produtos estão na Smusic Os melhores produtos estão na Smusic Os melhores produtos estão na Smusic Os melhores produtos estão na Smusic Os melhores produtos estão na Smusic Os melhores produtos estão na Smusic Os melhores produtos estão na Smusic Os melhores produtos estão na Smusic Os melhores produtos estão na Smusic Os melhores produtos estão na Smusic Os melhores produtos estão na Smusic Os melhores produtos estão na Smusic Os melhores produtos estão na Smusic Os melhores produtos estão na Smusic

Atraso nas Entregas

Visando sempre a transparência com nossos clientes, comunicamos que devido a grande quantidade de pedidos , pode ser que alguns prazos de entrega sejam estendidos.

O funcionamento do nosso site continuará da mesma forma, o atraso poderá ocorrer devido a quantidade de entregas das transportadoras e Correios.

Qualquer dúvida, entre em contato via  telefone (11) 4040-9916 ou mande um email para [email protected]

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a postagem do produto na transportadora ou Correios. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

Não realizamos entrega em Caixa Postal.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.